O que é que tu fazes "After School" ???


After School (em coreano: 애프터스쿨; em japonês: アフタースクール; AFTERSCHOOL no Japão) é um girl groupsul-coreano formado pela Pledis Entertainment em 2009.A banda atualmente é constituída por oito integrantes: Jungah, Jooyeon, Uee, Raina, Nana, Lizzy, E-Young e Kaeun.
Em abril de 2009, foi anunciado que entraria uma nova cantora, UEE. After School fez seu comeback mostrando a nova cantora com a musica Diva .
Em outubro de 2009 SoYoung saiu do grupo para seguir sua carreira como atriz, entrando duas novas cantoras no grupo: Nana e Raina. O próximo single das meninas foi lançado em novembro do mesmo ano, intitulado "Because of You".
Em março de 2010 foi anunciada a entrada de mais uma cantora para o próximo comeback com a musica Bang! A nova integrante era Lizzy.
Em junho do mesmo ano foi lançado o mini album do primeiro subgrupo do After School, Orange Caramel. Ele é formado por 3 elementos, Lizzy, Nana e Raina. O primeiro single do subgrupo foi Magic Girl.
O segundo mini album do Orange Caramel foi lançado em novembro de 2010, com o single A~ing ♥. Continuando no conceito fofo.

Em dezembro de 2010 a Pledis anunciou que After School faria seu comeback com o album "Happy Pledis 1st album", "Happy Pledis" seria um grupo para arrecadar dinheiro que seria doado a Intituições de Caridade Coreanas.

Em fevereiro de 2011 Kahi fez seu debut solo com a music Comeback to You, Bad Person.
Em 2011, o grupo fez uma aparição no filme de terror coreano White onde elas eram elementos do famoso grupo PURE, que fazia suas promoções com "Bang!".


Em abril de 2011, foi lançado mais um mini-album do Orange Caramel. Com uma imagem mais sexy que o normal, Bangkok City chamou a atenção.
Foi anunciado ainda em abril que elas fariam comeback com um album completo, logo começaram a sair as fotos teasers. A primeira imagem lfoi a da nova cantora, E-Young. O album lançado foi intitulado "Virgin", com o single "Shampoo",

A primeira faixa do album, "Lets Step Up", teve um mini MV. Um pouco mais tarde foi lançado também o mv de Play Ur Love. O MV consta com a presença e JungAh, Kahi, Nana e Raina
After School debutou oficialmente no japão em julho de 2011, com a versão japonesa de "Bang!", Porém Bekah deixou o grupo antes do debut japonês para se tornar uma designer.

O primeiro album completo japonês do After School foi intitulado "Playgirlz" foi lançado em Março de 2012. Esse album contém todos os singles japoneses já lançados, uma versão japonesa de "Shampoo" e mais seis novas canções. A versão regular desse album contem também a versão japonesa de "Shangai Romance", do Orange Caramel.  Em abril After School fez sua primeira Digressão Japonesa.

0 comentários: